BUSCAR MAIS







Eu sempre busco mais.  

Busco mais do que tenho, mais do que tive e mais do que posso ter. Busco alguém que me esquente a noite e me faça sorrir pela manhã. Será que poderia ser você? 
Busco calmaria nos dias de chuva, adrenalina no verão, conforto no inverno e amor na primavera. Você pode me dar isto? Eu busco todas as estações, e não quero sentir elas passarem. Será que o tempo será generoso conosco? 
Busco rir até a barriga doer no meio da praça de alimentação, alguém que me carregue para casa quando a bebida me for uma velha amante. E na manhã de ressaca, tu perdoarias a traição? 
Busco alguém que dance comigo em festivais, sem julgamento. Livremente. E que mesmo livre, me escolha. Alguém que me abrace quando os dias forem bons, me ame quando menos merecer e entenda essa minha mania boba de querer voar. Você consegue lidar com este peso?  
Eu busco mais. 
Busco viver mais. Dançar na chuva, pular de paraquedas, novas tatuagens e segurar a mão de alguém na rua. Alguém que me abrace forte sem me sufocar, e no sufoco... Fique. Viajar para todos os lugares possíveis, conhecer todas as baladas de São Paulo e dividir um chá nos dias de tédio. Você prefere café? Não seja frio, nem tão pouco amargo. Seja doce a convivência.  Dançar até as pernas doerem, beijar até perder o controle e se encontrar nos braços de alguém que não vai embora pela manhã. Você se imagina nesses extremos?  
Eu busco. 
E não posso ir te buscar. E se não puder vir, é o fim da nossa busca. 
E continuo a buscar.  


Milena Oliveira/ Tráfico de Conselhos.

Comentários

Postagens mais visitadas